Confusão no final do jogo do Inter Miami teve guarda-costas de Messi como protagonista (vídeo)
O final da vitória dramática do Inter Miami frente ao Atlas (2-1), para a Taça das Ligas, ficou marcado por um momento insólito que está a dar que falar. Após o golo da vitória, apontado por Marcelo Weingandt, aos 90+5', instalou-se a confusão entre os jogadores das duas equipas, culminando na entrada em campo de Yassine Cheuko, guarda-costas pessoal de Lionel Messi.
Cheuko, ex-soldado com experiência militar e atual segurança do astro argentino nos Estados Unidos, já se tornou uma figura habitual nos jogos do Inter Miami pela proximidade constante a Messi. Contudo, desta vez foi mais longe: invadiu o relvado após o apito final para afastar jogadores do Atlas, que discutiam com Messi e outros elementos da equipa norte-americana.
SE CALENTARON LOS ÁNIMOS 🚨🚨🚨
— W Deportes (@deportesWRADIO) July 31, 2025
Al término del juego entre Atlas e Inter Miami, el guardaespaldas de Messi empezó a empujar a los jugadores de La Academia. ❌
pic.twitter.com/D5qfTVjzyR
Tudo começou quando Messi celebrou o golo da vitória com intensidade, dirigindo gritos em direção a Matías Cóccaro, jogador uruguaio do Atlas, o que originou uma troca de palavras entre os dois. Rapidamente, o ambiente aqueceu e Cheuko entrou em ação, empurrando jogadores da equipa mexicana e protegendo Messi de qualquer contacto, num episódio mais próprio de um filme do que de um jogo de futebol.