Yassine Cheuko atento a Messi
Yassine Cheuko atento a Messi - Foto: IMAGO

Confusão no final do jogo do Inter Miami teve guarda-costas de Messi como protagonista (vídeo)

Yassine Cheuko, segurança do astro argentino nos Estados Unidos, entrou em campo para afastar os jogadores do Atlas, que pediam explicações ao capitão da equipa norte-americana

O final da vitória dramática do Inter Miami frente ao Atlas (2-1), para a Taça das Ligas, ficou marcado por um momento insólito que está a dar que falar. Após o golo da vitória, apontado por Marcelo Weingandt, aos 90+5', instalou-se a confusão entre os jogadores das duas equipas, culminando na entrada em campo de Yassine Cheuko, guarda-costas pessoal de Lionel Messi.

Cheuko, ex-soldado com experiência militar e atual segurança do astro argentino nos Estados Unidos, já se tornou uma figura habitual nos jogos do Inter Miami pela proximidade constante a Messi. Contudo, desta vez foi mais longe: invadiu o relvado após o apito final para afastar jogadores do Atlas, que discutiam com Messi e outros elementos da equipa norte-americana.

Tudo começou quando Messi celebrou o golo da vitória com intensidade, dirigindo gritos em direção a Matías Cóccaro, jogador uruguaio do Atlas, o que originou uma troca de palavras entre os dois. Rapidamente, o ambiente aqueceu e Cheuko entrou em ação, empurrando jogadores da equipa mexicana e protegendo Messi de qualquer contacto, num episódio mais próprio de um filme do que de um jogo de futebol.