Atlético Madrid salva-se ao cair do pano às costas de Álvarez
O Atlético Madrid recebeu e venceu o Rayo Vallecano (3-2), na 6.ª ronda do campeonato espanhol, num duelo (bastante) difícil para os comandados de Diego Simeone e no qual Julián Álvarez brilhou, com um hat trick.
O avançado argentino abriu o ativo aos 15', antes de Pep Chavarría gelar o Metropolitano com um golaço de levantar o estádio, em cima do intervalo.
Na segunda parte, os colchoneros, que começaram muito mal o campeonato - apenas tinha vencido um jogo nas primeiras cinco rondas -, tentaram recuperar a vantagem, mas foi o adversário madrileno a festejar.
Por intermédio de Álvaro García, a 13 minutos dos 90', a turma de Iñigo López chegou à vantagem no marcador (1-2), operando a reviravolta e colocando o Atlético sob enorme pressão.
Quando já tudo apontava para nova perda de pontos de Simeone e companhia, eis que Álvarez voltou a aparecer em grande. Primeiro, aos 80', assinou o golo do empate (2-2), e a dois minutos do fim consumou a segunda reviravolta do jogo, com uma excelente finalização.
Os colchoneros regressam às vitórias depois do empate frente ao Maiorca (1-1) e da derrota em Anfield (2-3), conseguindo chegar aos nove pontos, ainda assim muito longe do líder Real Madrid, que soma 18.
Já o Rayo volta a perder pontos e já não conhece o sabor da vitória na La Liga desde a primeira jornada.