«Sempre eu»: Simeone desvaloriza reação 'azeda' de Julián Álvarez
A regressar da lesão que o impediu de jogar na derrota diante do Liverpool, na estreia na Liga dos Campeões, Julián Álvarez foi titular no empate do Atlético de Madrid em casa do Maiorca (1-1), mas saiu pouco depois da hora de jogo, já depois de ter falhado um penálti.
O internacional argentino foi substituído por Alexander Sorloth quando ainda estava 0-0, e curiosamente o jogador norueguês foi expulso dez minutos depois, com um vermelho direto. Álvarez, por sua vez, não escondeu o desagrado com a decisão de Diego Simeone, técnico do conjunto de Madrid.
Julián Alvarez falhou um penálti na primeira parte e, na segunda, quando foi substituído, não estava satisfeito: "sempre a mim".#DAZNLALIGA pic.twitter.com/rHp7OXXPw5
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) September 21, 2025
«Sempre eu», disse o avançado de 25 anos visivelmente agastado no banco de suplentes, num momento que foi captado pela transmissão televisiva.
No final do encontro, em conferência de imprensa, Simeone reservou-lhe elogios e desvalorizou o comentário. «É o nosso melhor jogador, então ofensivo é de certeza. Precisamos de o ter a 100 por cento. Estava a fazer um jogo muito bom, mas achei que precisávamos do Sorloth para atacar mais o jogo na área. Foi expulso numa jogada confusa. Quanto ao Julián... todos os jogadores se chateiam quando saem», afirmou.