Arteta não esconde a frustação: «Não os deixámos respirar»
Mikel Arteta era um homem desiludido após o empate do Arsenal na receção ao Manchester City (1-1), em jogo da quinta jornada da Premier League.
Os gunners roubaram a bola como ninguém tinha roubado à equipa de Pep Guardiola, mas a verdade é que estiveram grande parte da partida em desvantagem e só conseguiram chegar ao empate já nos descontos, fruto de um golo de Martinelli.
Perante as circunstâncias, Arteta confessou alguma desilusão pelo resultado, mas enalteceu o esforço dos jogadores: «Estou muito orgulhoso da equipa, tenho de o dizer. Dominámos o adversário e estamos muito desiludidos com o resultado. Jogámos no meio-campo deles e não os deixámos respirar, mas numa situação caótica, vimo-nos em desvantagem numérica na defesa e eles marcaram.»
"Depois tivemos uns cinco minutos em que quebrámos, sentimos o golo, mas conseguimos recuperar e dominámos totalmente o resto do jogo. Obviamente, se não podes ganhar, pelo menos tentas não perder. Mas sei o quão difícil é fazer o que fizemos contra o Manchester City, uma equipa com um nível tão elevado, um treinador como aquele... Ahh, queria que a recompensa da equipa fosse melhor», prosseguiu o treinador, citado pelo The Guardian.
Com este resultado, o Arsenal está agora a cinco pontos do líder Liverpool.
Artigos Relacionados: