Antiga estrela de Bayern e Juventus não pode regressar à Austrália: «Lamento muito»
O Sydney FC anunciou que chegou a acordo com Douglas Costa para a rescisão de contrato do jogador, ao fim de apenas uma época.
O clube explica que o atleta não pode regressar à Austrália por razões «pessoais e legais.»
«Questões legais e pessoais em curso no seu país natal impediram o brasileiro de partir. Apesar de ter recebido mais de dois meses de prazo para resolver essas questões, Costa informou ao Sydney FC que não há previsão para que elas sejam resolvidas», pode ler-se no comunicado do emblema da A-League.
«Quero agradecer ao Sydney FC por me dar a oportunidade de jogar na Austrália. Foi um ano incrível no Sky Blue. Lamento muito não poder voltar neste momento devido a assuntos que preciso resolver em casa, mas sempre me lembrarei com carinho do tempo que passei em Sydney. Aos sócios e adeptos, agradeço sinceramente o apoio que deram a mim e à equipa. Jogar diante de vocês foi muito especial e nunca o esquecerei», sublinhou o internacional pela canarinha em 31 ocasiões, ele que teve passagens marcantes pelo Bayern e pela Juventus.
Pelo emblema da A-League, Douglas Costa realizou apenas 25 jogos, tendo apontado seis golos e feito oito assistências. Além do Sydney FC, Bayern e Juventus, o extremo representou ainda Grémio, Shakhtar, LA Galaxy e Fluminense.