Trabalhadora que acusou Horner recorre da decisão da investigação
Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull

Trabalhadora que acusou Horner recorre da decisão da investigação

FÓRMULA 115.03.202419:53

Funiconária que está no centro da polémica que envolve o chefe de equipa inglês está suspensa pela organização

A funcionária que apresentou queixa contra Christian Horner, alegando «conduta imprópria» do chefe de equipa da Red Bull, vai recorrer da decisão da equipa que ilibou o inglês de qualquer irregularidade. O pedido foi feito depois de um inquérito realizado com o advogado da mesma.

A informação foi avançada pelo jornal britânico BBC, a mesma publicação que adiantou que a trabalhadora em questão está neste momento suspensa pelo construtor de Milton Keynes, desde 7 de março. Um porta-voz da Red Bull referiu que não ia comentar a suspensão, mas a BBC Sport afirma que tudo se deve ao facto de a organização ter considerado a acusadora de ter sido «desonesta».

A investigação a Christian Horner iniciou-se no passado mês de fevereiro, mas o processo terminou sem qualquer ação ao líder da equipa de Fórmula 1 da empresa de bebidas energéticas. A história não terminou por aí, uma vez que no dia seguinte ao anúncio da decisão os documentos referentes à investigação foram enviados a mais de 100 jornalistas, levantando muitas questões sobre quem foi o autor desta fuga de informação