«VAR esteve sete minutos a procurar alguma coisa para anular o golo»
O Barcelona viveu um autêntico pesadelo na viagem até Madrid para defrontar o Atlético, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.
Após uma primeira parte absolutamente irreconhecível, os catalães chegaram ao intervalo a perder por 4-0 e apesar das melhorias nos segundos 45 minutos, não conseguiram reduzir a desvantagem.
No final, o treinador Hansi Flick reconheceu a má exibição e retirou algo de positivo.
«Não jogámos como equipa. E quando isso acontece, não se joga bem. Os jogadores estavam muito distantes e houve falhas na pressão. Mas às vezes é bom levar lições assim», analisou, sem desistir de ainda atingir a final.
«Lutaremos. Há duas partes de 45 minutos para tentar marcar dois golos em cada uma delas».
Apesar da goleada sofrida, o alemão deixou críticas à arbitragem, sobretudo, pelo golo anulado com recurso ao VAR, logo no início da 2.ª parte, devido a um fora de jogo milimétrico.
«O que vos posso dizer? Quanto tempo estivemos à espera? Sete minutos? Sete minutos a procurarem alguma coisa? Para mim, não é fora de jogo. Além disso, anulam o golo e não nos dizem nada. Não há comunicação e eu continuo a não perceber por que foi assinalado fora de jogo», atirou.