Son e Kim: pazes feitas depois do incidente do ténis de mesa
Son e Kang (DR/Instagram/hm_son7)

Son e Kim: pazes feitas depois do incidente do ténis de mesa

INTERNACIONAL21.02.202413:41

Ambiente esteve pesado na comitiva da Coreia do Sul

A participação da Coreia do Sul na Taça Asiática terminou mal, não só devido à eliminação da equipa frente à Jordânia, mas também azedou na véspera, quando Heung-Min Son ficou com um dedo deslocado na sequência de uma discussão entre companheiros. O capitão coreano, jogador do Tottenham, não gostou de ver alguns dos jogadores mais jovens a jantar à pressa para ir jogar ténis de mesa, e acabou por ter intervenção, o que gerou uma discussão.

Agora Son e Kang-in Lee, do PSG, apontado como um dos repreendidos, puseram tudo em pratos limpos. Os dois jogadores publicaram nas redes sociais um longo texto de explicações, revelando ainda ter feito as pazes pessoalmente em Londres.

«O meu comportamento criticável deixou o meu irmão Heung-min Son, toda a equipa e os adeptos muito dececionados. (...) Achei que era importante visitá-lo e egradeço ao Heung-min pela receção calorosa e pela resposta à minha visita a Londres. Ao jantar, tive um comportamento que não devia ter tido, pedi desculpas a toda a comitiva», explicou o jovem sul-coreano do PSG.

Son explicou-se também, publicando uma foto dos dois em que é possível ver que tem o dedo médio da mão direita ligado.

«Enquanto capitão da seleção coreana, peço sinceras desculpas. Lamento ter causado problemas e vou trabalhar ainda mais para fazer a seleção crescer. O Kang-in foi bastante criticado depois deste incidente, por favor perdoem-no. Vou tomar conta dele.»