Pedro Soares Gonçalves assinala quatro anos à frente da seleção (vídeo)

Angola Pedro Soares Gonçalves assinala quatro anos à frente da seleção (vídeo)

INTERNACIONAL15.08.202323:49

O técnico português Pedro Soares Gonçalves assinalou, esta terça-feira, através das redes sociais, os quatro anos no comando da seleção nacional angolana, fazendo uma reflexão sobre o percurso no leme dos 'palancas negras'.

«É com grande satisfação que reflito sobre o caminho percorrido e os objetivos alcançados durante este período. Desde o início da minha jornada à frente da seleção, estabelecemos metas ambiciosas que impulsionaram o crescimento contínuo e um desenvolvimento notável da equipa e dos jogadores, que hoje nos permite competir ao mais alto nível», começou por afirmar o treinador.

Pedro Soares Gonçalves mostra satisfação com o que alcançou até à data: «Os resultados são visíveis. A nossa dedicação em extrair a qualidade dos jogadores angolanos tem gerado frutos, refletindo-se em performances mais sólidas em campo que enchem de orgulho os adeptos. Sinto que a cada passo estamos a garantir um futuro promissor para a seleção, assegurando que tenhamos um fluxo constante de jogadores prontos para competir em grandes torneios.»

E deixa uma promessa aos adeptos: «Vamos continuar este trajeto de sucesso, mantendo o nosso compromisso em todos os momentos. A qualificação para o próximo AFCON é um dos grandes objetivos, mas vamos continuar a ambicionar mais. A nação merece ver novamente o nome de Angola em patamares cada vez mais elevados do futebol africano e mundial.»

Tags: