9 fevereiro 2025, 16:59
Surpresa na Taça! Último do Championship elimina Liverpool
Golo solitário de Hardie elimina líder da Premier League
Reds apresentam um onze inicial sem jogadores ingleses pela primeira vez na história do clube na Premier League
O Everton-Liverpool, jogo em atraso da 15.ª jornada da Premier League, ainda não tinha começado e já era histórico. Isto porque, para o dérbi de Merseyside, Arne Slot elegeu um onze inicial onde não consta qualquer jogador de nacionalidade inglesa.
Trata-se de um feito nunca antes visto no clube da cidade dos Beatles na Premier League.
Alisson, Bradley, Konaté, Van Dijk, Robertson, Gravenberch, Mac Allister, Salah, Szoboszlai, Gakpo e Luis Díaz foram os escolhidos do treinador neerlandês para defrontar os toffees e, apesar da existência de dois jogadores britânicos - Conor Bradley (Irlanda do Norte) e Andy Robertson (Escócia) -, nenhum inglês faz parte destas escolhas.
Ingleses... só no banco de suplentes, com Curtis Jones, Trent Alexander-Arnold, Harvey Elliott e Jarell Quansah a iniciarem a partida no banco de suplentes da formação de Anfield, tal como o português Diogo Jota.
9 fevereiro 2025, 16:59
Golo solitário de Hardie elimina líder da Premier League
Do lado do Everton, nota para a presença de Beto entre os titulares, com o português João Vírginia a sentar-se no banco.
O Liverpool é o líder da Premier League, com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Arsenal, sendo que, se ganhar esta partida, aumentará a distância para os gunners para nove pontos, a 14 jornadas do fim do campeonato.