Al Nassr à venda e Ronaldo pode ficar com 20%
Segundo adianta o jornal americano Semafor, o PIF, fundo de investimento público da Arábia Saudita, vai pagar 800 milhões de riyals, cerca de 190 milhões de euros, da dívida detida pelo Al Nassr, clube representado por Cristiano Ronaldo, também detentor de uma parte do mesmo, João Félix e Samu Costa.
A mesma fonte avança que a estrutura do clube está à procura de patrocínios para «reforçar a folha financeira do clube», de modo a poder vendê-lo a um grupo de investidores liderado pela RedBird, dona do Milan, ainda que, de acordo com a mesma publicação, as negociações, que já contemplaram pelo menos duas reuniões com o PIF ainda estejam numa fase inicial, com o interesse do grupo liderado por Gerry Cardinale a ser visto como «precoce».
De acordo com o Semafor, o grupo liderado pelo fundo de investimento investiria mil milhões de riyals, cerca de 238 milhões de euros, para adquirir o emblema saudita, sendo que Cristiano Ronaldo ficaria com 20% do capital do clube de Riade.