Fluminense anuncia Haaland... após ser vítima de ataque informático
Haaland centrou atenções no Brasil após ataque de piratas informáticos (IMAGO / PA Images)

Fluminense anuncia Haaland... após ser vítima de ataque informático

'Hackers' confirmaram invasão do site do clube tricolor

Depois de Thiago Silva, o Fluminense oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Erling Haaland, ao Manchester City, mas tudo não passou... de um ataque informático. A autoria do ataque foi depois reivindicada e a publicação eliminada do site do emblema do Rio de Janeiro.

«Torcedores tricolores, hoje é um dia que entrará para a história do nosso querido Fluminense. Após intensas negociações e um grande esforço da nossa direção, temos o prazer de anunciar que Erling Haaland, um dos maiores atacantes do futebol mundial, é o mais novo reforço do nosso plantel», lia-se no início da notícia, que acrescentava que a chegada do norueguês seria «um marco decisivo» para a mudança na equipa.

«O próprio jogador expressou o seu entusiasmo em vestir a camisa tricolor: 'Sempre tive um desejo profundo de novos desafios e de contribuir para clubes com histórias ricas e adeptos apaixonados. Quando soube do interesse do Fluminense, fiquei imediatamente empolgado. Estou aqui para ajudar a equipa a superar esta fase difícil e alcançar grandes conquistas. Vamos, Fluzão!'», indicava a mesma publicação.

O Fluminense confirmou, posteriormente, que o problema foi solucionado ao final da noite.