Extremo canhoto do Feyenoord despontou esta temporada e está na lista dos encarnados para o lugar de Di María

Feyenoord avisa Benfica: Moussa é uma das figuras da nova época

Extremo argelino já regressou aos trabalhos e foi uma das caras da campanha de apresentação do terceiro equipamento da turma de Roterdão

Dias depois do plantel do Benfica entrar de férias, Anis-Hadj Moussa regressou ao trabalho... ao serviço do Feyenoord. O extremo argelino esteve no início da pré-época do clube de Roterdão que vai disputar a terceira pré-eliminatória de acesso à fase de Liga da UEFA Champions League.

O extremo argelino publicou diversas fotos nas redes sociais dos primeiros treinos da segunda temporada ao serviço do Feyenoord. O terceiro classificado da última edição da Eredivisie não quer perder o atleta de 23 anos, que rubricou 11 golos na última época, e procura elevar o estatuto do mesmo.

Moussa figura entre pesos pesados do plantel do Feyenoord, como o médio Quinten Timber, o extremo Igor Paixão e o médio Jakub Moder, na campanha de promoção do terceiro equipamento do clube para 2025/26.

Esta escolha reflete a alta valorização do extremo argelino por parte da turma de Roterdão. Ainda assim, o Benfica não desiste e continua a apostar na contratação do fantasista do Feyenoord.

Nas últimas horas, o Feyenoord despediu-se de um extremo: Zépiqueno Redmond, em fim de contrato, abandona o futebol neerlandês para reforçar o Aston Villa.

Sugestão de vídeo