Rodrigo Mora em ação
Rodrigo Mora em ação - Foto: IMAGO

Farioli pode fazer alguma gestão: o onze provável do FC Porto

Gabri Veiga está convocado, mas deve ser Rodrigo Mora a assumir o papel de maestro dos dragões frente ao Estrela da Amadora, esta noite, para o campeonato

Numa semana com mais jogos de três em três dias, Francesco Farioli estará a meditar sobre a forma como gerir o plantel que orientada, mas tudo indica que grande parte dos pesos-pesados vão a jogo esta noite com o Estrela da Amadora. Uma das dúvidas relativamente à composição do onze prende-se com quem irá ter a batuta do jogo ofensivo dos azuis e brancos, uma vez que Gabri Veiga está recuperado de uma forte entorse no tornozelo direito contraída frente ao Vitória de Guimarães e aumenta sobremaneira as opções para o meio-campo.

Ainda assim, até pelo facto de o espanhol estar praticamente há duas semanas sem competir, tudo aponta para que seja Rodrigo Mora a vestir a pele de fantasista dos azuis e brancos na receção ao Estrela da Amadora. De resto, o técnico italiano deve apostar na equipa tipo que mais tem utilizado no campeonato, mas deve operar uma ou outra poupança tendo em vista já o jogo com o Famalicão, para a Taça de Portugal, agendado para quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão. Confira aqui o onze provável:

Galeria de imagens 11 Fotos

Relativamente à lista de convocados, destaque para a ausência de Tomás Pérez, além dos lesionados Luuk de Jong e Nehuén Pérez.