Evanilson e a seleção brasileira: «É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora»
Evanilson no Arsenal-FC Porto (Imago)

Evanilson e a seleção brasileira: «É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora»

NACIONAL25.03.202419:18

Avançado do FC Porto sabe que a concorrência no Brasil é muito alta, mas está confiante de que, eventualmente, vai ser convocado

Galeno, Pepê e Wendell foram todos convocados para a seleção brasileira, para os jogos amigáveis com a Inglaterra e a Espanha, mas Evanilson ficou de fora.

Galeno convocado para a seleção do Brasil

11 março 2024, 21:55

Galeno convocado para a seleção do Brasil

Extremo do FC Porto junta-se ao companheiro de equipa Wendell em convocatória inédita; chamado para o lugar de Gabriel Martinelli, do Arsenal, que está lesionado

O avançado do FC Porto explicou que ficou feliz pelos seus colegas de equipa, que se estrearam na convocatória do Brasil, e afirma que permanece calmo, sabendo que, um dia, vai estar lá com eles:

«Eu fico feliz pelos jogadores brasileiros que foram. Eu falo com eles todos os dias, para saber como vão os treinos. A minha oportunidade ainda não chegou, mas vou continuar a fazer o meu trabalho, que a hora pode ser que chegue. É continuar a trabalhar, que vai chegar a hora», disse, em entrevista à Sport TV.

O brasileiro sente que está a um nível suficientemente bom para representar o seu país, mas sabe também que a concorrência é muito alta: «Eu, sinceramente, falando do meu ponto de vista, acho que estou a fazer bem o meu trabalho, mas a concorrência na seleção do Brasil é muito grande. Há outros grandes jogadores e cabe ao selecionador decidir.»