Vitória convincente (3-0) da turma do treinador português sobre o Anderlecht, na primeira mão do 'play-off' da UEFA Europa League. #DAZNEuropa

Europa League: os adversários de Amorim, Mourinho e Fonseca nos oitavos

Sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça

Já são conhecidos todos os jogos dos oitavos de final da UEFA Europa League. Num sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, as 16 equipas em prova ficaram a conhecer os adversários para esta fase da competição, sem equipas portuguesas, mas com três treinadores e vários jogadores lusos.

De recordar que Bodo/Glimt, Steaua Bucareste, AZ Alkmaar, Roma (que eliminou o FC Porto), Fenerbahçe, Real Sociedad, Viktoria Plzen e Ajax venceram os respetivos duelos no play-off e juntaram-se a Lazio, Athletic Bilbao, Manchester United, Tottenham, Eintracht Frankfurt, Lyon, Olympiakos e Rangers, que conseguiram apuramento direto para os oitavos, fruto de terem terminado a fase de liga nos oito primeiros classificados.

Realizado o sorteio, destaque para o Manchester United, de Ruben Amorim, Diogo Dalot e Bruno Fernandes, que irá defrontar a Real Sociedad.

Já o Fenerbahçe, treinado por José Mourinho, tem encontro marcado com o Rangers.

O Lyon, agora de Paulo Fonseca, defronta o Steaua Bucareste.

Oitavos de final

Emparelhamento dos quartos

Emparelhamento das meias