Estreou-se pelo Real Madrid, falhou um golo e teve de desativar comentários nas redes
Víctor Múñoz costuma jogar pela equipa secundária dos merengues, mas este domingo viu-se atirado aos leões no El Clásico. O jovem de 21 anos entrou aos 88 minutos do Barcelona-Real Madrid para o lugar de Vinícius Junior, com o marcador 4-3 para o Barcelona.
O que poderia ser uma estreia de sonho acabou por se tornar um verdadeiro pesadelo. Minutos depois do apito final, era insultado pelos próprios adeptos do Real Madrid, tendo-se visto obrigado a desativar comentários nas redes sociais.
El 99% de esta gente no ha visto ni un solo minuto de Víctor Muñoz esta temporada.
— Joel Guerrero (@joelguerrerorz) May 11, 2025
Qué ignorantes y qué sinvergüenzas. Es muy fácil pedir cantera, pero cuando hay oportunidades y se falla, son a los primeros que machacan. También lo vimos hace poco con Jacobo.
Lamentable. pic.twitter.com/6nbxqQHoqQ
O motivo? Logo depois de entrar falhou aquele que poderia ser o 4-4: praticamente isolado diante do guarda-redes polaco Wojciech Szczesny acabou por atirar para fora.
Increíble lo que falla el canterano Víctor Muñoz en un mal bote de balón y tenía solo a Endrick a la izquierda para el 4-4. #ElClásico
— Joker Laporta 🃏 (@JokerLaporta) May 11, 2025
pic.twitter.com/5tAnBY19fd
E a ironia? Nasceu em Barcelona...
Reforça-se: Víctor Muñoz disputou o primeiro jogo com a equipa principal do Real Madrid em Barcelona, depois de passar a temporada na equipa B, o Castilla, treinado por Raúl González, ao serviço da qual marcou 10 golos.
Nascido em Barcelona, entrou nas camadas jovens dos madridistas em 2021. Antes disso, foi pupilo da academia do Barcelona entre 2014 e 2017.