Vagiannidis: «No futebol, nem sempre o melhor vence»
A Grécia, com Pavlidis e Vagiannidis no onze e Ioannidis a saltar do banco, perdeu com reviravolta frente à Escócia, por 1-3, na terceira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026.
O sportinguista Vagiannidis não escondeu a desilusão depois do encontro.
«Os primeiros sentimentos são negativos, é difícil. Não acho que nada tenha corrido mal em termos do nosso plano de jogo, entrámos com muita dinâmica, dominámos desde o primeiro minuto e não consentimos qualquer oportunidade. Mas o futebol é assim, nem sempre o melhor vence. O jogo virou do nada, mas o futebol é assim», começou por analisar, aos microfones da Alpha.
Na próxima jornada, a quarta, a Grécia desloca-se ao terreno da Dinamarca, que goleou a Bielorrússia com o portista Victor Froholdt em destaque.
«A única coisa positiva que posso tirar de hoje é que não há necessidade de mudar muito no nosso plano, porque funcionou na maior parte do tempo. Fizemos o que sabemos fazer bem, manter a bola, criar oportunidades, não permitir oportunidades atrás de transições. Temos de estar mais focados nas bolas paradas, que não são o nosso ponto forte», acrescentou o lateral-direito do Sporting.