V. Guimarães: orçamento é discutido esta sexta-feira
João Henrique Faria, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Vitória de Guimarães, anunciou, através de diretiva publicada na página oficial dos conquistadores, a convocatória de Assembleia Geral para esta sexta-feira. Esta reunião entre direção e associados vai decorrer, de forma excecional, no pavilhão da Fundação INATEL, pois o pavilhão Unidade Vimaranense está a ser alvo de obras de remodelação.
Dos pontos a discussão, o destaque vai para a apresentação do orçamento anual para o exercício 2025/26, elaborado pela direção, assim como para a respetiva discussão e votação, por parte dos sócios.
Ainda vai ser apresentada a ata da Assembleia Geral do dia 10 de outubro de 2024 para que possa ser aprovada.
António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, fez questão de salientar a afluência ao Estádio D. Afonso Henriques e ao jogos das modalidades, na sua mensagem publicada no Orçamento.
«O Vitória Sport Clube continua a alicerçar-se numa base social ímpar que é a sua verdadeira força. O Estádio D. Afonso Henriques recebeu mais de 445.500 espectadores na época 2024/25, alcançando uma média de 17.828 espectadores por jogo no total de todas as competições disputadas. O Pavilhão Unidade Vimaranense oferece agora novas experiências a parceiros, convidados e adeptos, tornando-se cada vez mais importante como a Casa das Modalidades vitorianas. Os jogos das modalidades conheceram novas dinâmicas para valorização do espetáculo.»