Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, antecipou uma partida bem diferente daquela que disputou com o FC Porto. Foto: Imago
Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, antecipou uma partida bem diferente daquela que disputou com o FC Porto. Foto: Imago - Foto: IMAGO

Treinador do Estrela Vermelha: «O Ricardo Horta é um grande jogador»

Vladan Milojevic deixou elogios ao capitão do SC Braga e a toda a equipa portuguesa; técnico confessou que Matheus deu uma ajuda na preparação, sendo que vai ser um jogo emotivo para o guarda-redes

Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, foi claro ao escolher o jogador mais perigoso do SC Braga, que defronta esta quinta-feira, na UEFA Europa League.

«O Ricardo Horta é um grande jogador e, respondendo diretamente, é a principal estrela. O SC Braga tem vários jogadores de qualidade, muito sobressaem. Mas, sem dúvida, o Horta faz exibições muito boas», elogiou o técnico, que ainda contou com o trunfo Matheus.

«Ajudou, pois esteve aqui onze anos e já mostrou a sua qualidade connosco. É um jogo emotivo para ele, claro, mas vai estar aí para dar o máximo.»

Os sérvios enfrentaram o FC Porto, no Estádio do Dragão, na jornada 2 desta fase regular da Liga Europa, mas o técnico mencionou que se trata de uma partida completamente diferente.

«Vamos entrar com a filosofia de que todos os jogos são diferentes, são uma equipa distinta do FC Porto, tal como as ideias do treinador. Vamos dar o máximo para ganhar o maior número de pontos possíveis. Temos uma equipa que ainda pode dar mais. Contra um adversário como o SC Braga é preciso calma, pois muito do plano depende do oponente.»

Já Rodrigão, central brasileiro que já passou pelo Gil Vicente (2019/20 e 2020/21), também referiu que os arsenalistas apresentam um desafio diferente daquele que encontraram frente aos dragões.

«Jogar aqui é sempre difícil, pois são uma equipa com intensidade e com qualidade técnica. Vamos encontrar dificuldades, mas tivemos alguns dias para preparar este jogo e acho que estamos prontos. Estou feliz por voltar, na minha história ainda não consegui ganhar aqui, mas amanhã é uma competição diferente e viemos cá para conseguirmos os três pontos.»