Sporting: «Uma final tem de ser sempre para ganhar»
O nome de Geovany Quenda estará na lista de disponíveis do Sporting para o jogo da próxima quinta-feira, frente ao Benfica, referente à Supertaça, depois da providência cautelar interposta pela SAD leonina ter sido aceite pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) face ao castigo imposto ao esquerdino pelo Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol, e o novo camisola 7 dos leões não esconde a ambição de voltar a marcar na prova, tal como aconteceu na última época, frente ao FC Porto, num jogo em foi a surpresa no onze.
«É uma final e uma final tem de ser sempre para ganhar. Temos um bom adversário do outro lado, mas é sempre um jogo para ganhar. Que seja um bom jogo, estamos a prepararmo-nos para isso, respeitando o adversário e ganhar», começou por dizer Quenda, em declarações à Sport TV.
O extremo foi questionado sobre a saída de Gyokeres e a missão de ajudar a integrar os reforços leoninos: «Estamos focados já no futuro. O Viktor ajudou-nos muito, e nós a ele, agora estamos focado na Supertaça. Os que estão agora é para ajudar a integrar e tentar conquistar títulos para o Sporting. Temos de estar sempre com união e puxar pelos que chegarem.»
Instado a responder sobre em qual sistema de jogo se sente mais confortável, Quenda riu e atirou: «Quero é jogar. Onde é como o mister quiser. Só temos de trabalhar e ajudar a equipa, temo-nos adaptado bem ao novo sistema.»