Serie A: Nico Paz é um tratado, mas o Génova foi resiliência
A 3.ª jornada da Serie A terminou esta segunda-feira com um duelo entre dois antigos colegas no Arsenal: o Como de Cesc Fàbregas e o Génova de Patrick Vieira. E o veterano do par acabou por arrancar um ponto aos 90+2’, com o golo de Celb Ekuban, após uma jogada de muita insistência.
O Como que vencia desde o minuto 13, graças à qualidade de Nico Paz, que já deixou o estatuto de promessa para passara a ser uma certeza no mundo do futebol. O jovem espanhol recebeu a bola no centro do terreno, rodopiou sobre si mesmo e fugiu de dois adversários, antes de fazer um remate cruzado para o fundo das redes.
O português Vitinha não saiu do banco do Génova, que chegou aos dois pontos no campeonato, menos dois do que o Como.
Em Verona, Jamie Vardy estreou-se ao serviço da Cremonese, entrando em campo aos 59 minutos do jogo, que terminou sem golos.
Jamie Vardy estreia-se ao serviço da Cremonese 👏#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #verona #cremonese pic.twitter.com/pqekniJM4L
— sport tv (@sporttvportugal) September 15, 2025
Emil Audero realizou nove defesas e ajudou a Cremonese a manter a invencibilidade no campeonato, tendo agora sete pontos – só Juventus e Nápoles têm mais. O Hellas Verona que fica aos mesmos pontos que o Génova.