Treinador do Gil Vicente admite que a equipa fez «um mau jogo» frente às águias

Sem tempo a perder, Gil Vicente já prepara Boavista

Galos voltaram aos treinos horas depois da derrota em casa frente ao Benfica (0-3)

Horas depois da derrota caseira diante do Benfica (0-3), no duelo em atraso relativo à 24.ª jornada da Liga, o plantel do Gil Vicente deu início à preparação do próximo desafio, que é de extrema importância nas contas da manutenção, frente ao Boavista.

Veja o resumo do Gil Vicente-Benfica, 0-3:

Na visita dos galos ao Estádio do Bessa, marcada para terça-feira às 20h15, César Peixoto quer somar a primeira vitória no comando do emblema de Barcelos (regista um empate e duas derrotas em três encontros).

Nesse sentido, o treinador e os jogadores gilistas já viraram as atenções para a partida no terreno das panteras. No final do jogo, refira-se, César Peixoto admitiu que promoveu algumas poupanças, nomeadamente do capitão Rúben Fernandes (que estava em risco de suspensão), já a pensar no embate com os axadrezados.

«Estou cá para tomar decisões. Sabíamos que o Benfica nos iria criar muitos problemas defensivos. Esperávamos ter alguns amarelos. O Rúben Fernandes estava no limite dos cartões amarelos [e ficou no banco de suplentes]. O jogo com o Boavista é crucial para nós. Foi uma decisão minha, com responsabilidade minha», referiu o técnico após o desaire com as águias.

Sugestão de vídeo: