Selecionador espanhol não perdoa ex-Arouca: «É intolerável»
O selecionador espanhol, Luis de la Fuente, não escondeu o desagrado com a atitude que Iván Balliu teve para com o seu treinador, Iñigo Pérez, na reviravolta do Rayo Vallecano diante do Lech Poznan, para a Liga Conferência.
O antigo lateral-direito do Arouca foi substituído aos 55 minutos do encontro, quando o Rayo até perdia por 2-0. Não reagiu bem e, para além de não ter cumprimentado os colegas, protagonizou uma acesa troca de palavras com o técnico de 37 anos quando chegou ao banco.
A polémica estalou no clube de Vallecas, e Iñigo Pérez nem marcou presença na conferência de imprensa após a partida. O Rayo justificou a ausência com uma «indisposição».
Ora, esta sexta-feira, o selecionador espanhol, Luis de la Fuente, saiu em defesa do colega de profissão e criticou a atitude de Balliu.
«Estou sempre do lado do treinador e contra a falta de respeito, a 100 por cento», começou por dizer, em conferência de imprensa. «É intolerável», atirou.
Iván Balliu, refira-se, representou o Arouca durante duas temporadas, de 2013 a 2015: fez uma assistência em 67 jogos pela formação da Liga.
Artigos Relacionados: