Rui Borges: «Já percebi que o meu sorriso faz cócegas, aqui não há má fase»
Rui Borges, treinador do Sporting, recusou nesta terça que os leões atravessem um mau momento.
«O meu sorriso parece que faz cocegas. Hoje ri-me no treino e até isso fez cócegas. Não entendo o porquê de falarem numa má fase. Tivemos um jogo menos conseguido com o SC Braga e meia parte com o Estoril em que adormecemos um pouco. Para trás ninguém falou da má fase, dizia-se que o Sporting tinha uma capacidade ofensiva muito boa e a qualidade de jogo. De repente o Sporting está numa má fase. Nós estamos em segundo, não estamos em sétimo. Estamos a três pontos do líder. Seguimos em frente na Taça», começou por dizer.
«Fizemos um jogo menos conseguido com o SC Braga, admito isso, mas não existe má fase. Falam dos últimos resultados, mas eles foram um empate com o SC Braga e uma vitória com o Paços. Não vamos sempre jogar bem, isso é certo. Assumo que fizemos uma má parte contra o Estoril e um jogo menos conseguido com o SC Braga. Com o Paços é um jogo de Taça. Vale o que vale e quem me conhece sabe que são os jogos que me criam mais dúvidas», acrescentou.
Quando questionado sobre algum tipo de contestação dos adeptos, o treinador apontou para aquilo que a equipa viveu após o apuramento na Taça de Portugal, no prolongamento, em jogo frente ao Paços de Ferreira.
«No fim do jogo com o Paços, passámos a eliminatória e aquilo que senti foi um carinho enorme dos nossos adeptos. Eu e os jogadores», resumiu.
(em atualização)