Rúben Amorim fica sem avançado durante um mês
Benjamin Sesko causou preocupação no Manchester United ao lesionar-se durante o empate a duas bolas frente ao Tottenham Hotspur, antes da pausa para os compromissos das seleções. O internacional esloveno, que entrou em campo aos 59 minutos, não conseguiu terminar o encontro devido a problemas físicos no joelho.
Inicialmente, existia o receio de que o jogador pudesse enfrentar um longo período de ausência. Contudo, novas indicações sugerem que a lesão não é tão grave como se pensava, e uma atualização detalha agora o seu período de paragem.
Segundo a Sky Sports, Sesko deverá ficar afastado da competição durante, «no máximo», um mês, devido à lesão contraída frente ao Tottenham. O avançado, que não representou a Eslovénia durante a pausa internacional, não estará disponível para o jogo do United contra o Everton, agendado para 24 de novembro.
Apesar de a lesão não ser considerada grave, o cenário mais provável é que Sesko falhe os jogos da Premier League contra: Everton, Crystal Palace e West Ham.
Se o prazo de recuperação de um mês se confirmar, o avançado poderá regressar aos convocados para o confronto com o Wolverhampton, a 8 de dezembro. Caso o regresso se atrase, o jogador poderá também falhar a receção ao Bournemouth, a 15 de dezembro.