Depois do boicote de Ronaldo, o 'blackout' de Jorge Jesus
A tensão continua no Al Nassr. Nem Jorge Jesus, nem os jogadores do clube saudita compareceram nos habituais compromissos com a imprensa antes e depois do duelo na casa do Al Riyadh (1-0).
O técnico luso não compareceu à habitual entrevista rápida na antecâmara das partidas da liga saudita nem à conferência de imprensa de rescaldo ao duelo diante do Al Riyadh. A imprensa saudita avançou que Jorge Jesus pediu desculpa por não fazer o rescaldo à partida.
A recusa realizar a conferência de imprensa pode custar mais de 6.700 euros ao técnico do Al Nassr, segundo o regulamento de disciplina e ética da liga saudita.
O blackout do Al Nassr estendeu-se ao plantel. De acordo com a Thmanyah Sports, a direção do clube saudita recusou a presença de qualquer jogador na zona de entrevistas rápidas.
O silêncio do Al Nassr acontece na sequência da ausência de Cristiano Ronaldo do duelo a contar para a 20.ª jornada da liga saudita. O capitão da Seleção Nacional mostra-se descontente com a gestão que o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita) está a fazer do clube que representa há três anos, sobretudo em comparação com o tratamento que tem sido dado aos rivais, também geridos pelo mesmo fundo.
Jorges Jesus ainda não recebeu os reforços pretendidos para atacar a conquista do título saudita. O Al Nassr recebe o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, na próxima jornada da liga.