Nottingham Forest define preço astronómico para alvo do Man. United
A protagonizar uma grande temporada no meio-campo do Nottingham Forest, Elliot Anderson tem despertado o interesse de vários emblemas de topo da Premier League, entre os quais o Manchester United, de Ruben Amorim, e o Newcastle, clube que o deixou sair há duas épocas por... 41 milhões de euros.
Valorizado pela excelente campanha nos Tricky Trees, tanto no campeonato como na UEFA Europa League, o médio de 23 anos, que já soma seis internacionalizações A pela Inglaterra já tem o preço definido por Evangelos Marinakis: 100 milhões de libras (cerca de €113M), de acordo com o The Telegraph.
A mensagem do dono do Forest é clara e o magnata grego não quer abrir mão de um dos principais ativos do plantel, sendo que uma saída em janeiro, segundo a publicação britânica, está completamente descartada.
A mesma fonte aponta para o facto de Anderson poder tornar-se o terceiro jogador inglês a ser transferido por uma verba de 100 milhões de libras ou mais, depois das mudanças de Jack Grealish para o Manchester City e de Declan Rice para o Arsenal.