Treinador do Fenerbahçe lembrou a quantidade de dinheiro que o Benfica gastou no verão, mas o seu compatriota respondeu e negou ter mais poder financeiro do que o adversário

Reunião do 'estado maior' do Benfica no relvado do Fenerbahçe

Numa altura me que Akturkoglu centra atenções, Bruno Lage conversou com as altas patentes das águias

O plantel do Benfica treinou-se esta terça-feira ao fim da tarde no palco do encontro com o Fenerbahçe e a preparação dos guarda-redes até foi momentaneamente interrompida para que o relvado do Estádio Sukru Saraçoglu fosse regado e ficasse mais rápido, como desejado.

Instantes depois, já com o grupo no relvado em pleno contacto com a bola, Bruno Lage, treinador do Benfica, aproximou-se da linha junto ao banco dos suplentes que será o da equipa da Luz para conferenciar com Mário Branco.

O diretor geral do futebol profissional dos encarnados está de regresso ao clube onde trabalhava há poucos meses e estará, naturalmente, envolvido no processo de Akturkoglu, extremo turco que tem sido negociado pelo emblema de Istambul e pelas águias.

Lage e Mário Branco acabaram por prosseguir a conversa já sentados no banco dos suplentes, na companhia de Rui Costa, presidente das águias, e de Simão Sabrosa, diretor técnico, que entretanto também de juntou ao grupo.

O plantel trabalhou longe dos olhares dos jornalistas e dos adeptos, algumas dezenas, que viajaram para Istambul esta terça-feira, mas todos as atenções estavam centradas em Akturkoglu, que fez um pequeno acerto ao pisar o relvado do Fenerbahçe, de maneira a entrar com o pé direito.