Reijnders: «Crise? Não devemos entrar em pânico»
O Manchester City perdeu ontem na receção frente ao Bayer Leverkusen para a UEFA Champions League e manteve-se com 10 pontos em 15 possíveis quando faltam três jornadas para o fim da fase de liga.
A equipa de Pep Guardiola defronta Real Madrid, Bodo/Glimt e Galatasaray até final e precisará de, pelo menos, 16 ou 17 pontos para garantir uma vaga direta nos oitavos de final - apenas os 8 primeiros classificados evitam o play-off.
Na Premier League, os Citizens também perderam o último jogo e estão em 3.º lugar com 22 pontos a 7 pontos do líder Arsenal.
Apesar disso, Tijani Reijnders, médio neerlandês diz que a equipa não deve perder a confiança.
«Claro que é dececionante, mas não devemos perder a confiança, porque estávamos a jogar muito bem antes e precisamos de voltar às vitórias, e isso acontecerá se nos prepararmos bem para o nosso próximo jogo no sábado», começou por dizer já focado na receção ao Leeds para o campeonato inglês.
Questionado se este mini-crise de resultados deixa a equipa em alerta, o jogador quis passar nova mensagem de calma e confiança.
«Não devemos entrar em pânico. É claro que perder dois jogos seguidos não é bom, mas ainda temos muitas oportunidades esta época», acrescentou o internacional pelos Países Baixos.
Em época de estreia em Inglaterra, o antigo jogador do Milan e AZ Alkmaar soma 1 golo e 5 assistências em todas as competições.
Artigos Relacionados: