Alemães, crónicos candidatos ao título, bateram o Chelsea, por 3-1, na Allianz Arena #DAZNChampions

Polémica entre Cucurella e alemães continua

Jogador espanhol teve de sair escoltado do estádio do Bayern

O lateral-esquerdo do Chelsea, Marc Cucurella, teve uma noite complicada em Munique, na primeira jornada da UEFA Champions League. Em parte devido às ações do seu oponente direto, Michael Olise, que esteve em grande plano, mas também pelos assobios intermináveis dos adeptos do Bayern cada vez que tocava na bola.

Os adeptos bávaros - também adeptos da selção alemã - não esquecem os quartos de final do último Europeu.

Na altura, Cucurella, ao serviço da seleção espanhola, teve um lance polémico em que um remate lhe acerta no braço dentro da área e o árbitro nada assinalou. No final, a Alemanha seria eliminada perante os seus próprios adeptos. Cucurella e a Espanha venceram o torneio.

Os assobios dos alemães a Cucurella já são moda depois de também o terem feito há cerca de dois meses na Liga das Nações (contra França e Portugal), mesmo sem a participação da própria seleção alemã.

Cucurella queria sair rápido, mas só podia escoltado

Segundo o Bild, após o apito final do jogo, Cucurella quis ir rapidamente para os balneários, mas os dirigentes do Chelsea mandaram-no de volta ao campo, pedindo-lhe para ir agradecer aos adeptos que se deslocaram até à Allianz Arena.

Apenas depois de tomar banho e mudar de roupa é que o Chelsea o ajudou a sair rapidamente do estádio.

O espanhol, que tinha uma lesão na mão, foi conduzido pela zona de entrevistas até ao autocarro da equipa por uma escolta de dois homens, que bloquearam todas as perguntas dos repórteres que aguardavam.

#DAZNChampions