Rafael Vieira e João Costinha disputam a bola - Foto: Torreense
Rafael Vieira e João Costinha disputam a bola - Foto: Torreense

Liga 2: empate sem golos, com Bruno Fernandes na bancada (crónica)

Torreense continua sem conseguir vencer na Capital do Móvel, mas evitou o prejuízo maior da derrota

Paços de Ferreira e Torreense empataram 0-0, na manhã deste domingo, num jogo em que um dos maiores protagonistas foi… Bruno Fernandes. O craque do Manchester United esteve no Estádio Capital do Móvel, para ver o amigo Francisco Ramos, com quem partilhou balneário nas seleções jovens de Portugal.

Drammeh fez o primeiro remate da partida, pela esquerda, logo ao minuto 1, num relvado muito difícil, com os jogadores a tentarem, precisamente, a longa distância para criar perigo ao adversário.

Os de Torres Vendas ficaram muito perto do 1-0, aos 20', na sequência de um pontapé de canto: Léo Azevedo cabeceou, nas alturas, mas apanhou pela frente um enorme Rafa Oliveira que fez a melhor defesa da primeira parte.

O jogo continuou equilibrado e, sobretudo, com muita luta, na etapa complementar. No entanto, as equipas nunca conseguiram encontrar o caminho da baliza. Aos 87', Nito Gomes teve a melhor oportunidade dos últimos 45 minutos, com o jogador, num remate de longe, mas muito potente, a mandar a bola à barra da baliza defendida por Lucas Paes.

O encontro animou na reta final e, já nos descontos, Léo Azevedo, de cabeça, ficou a centímetros de abrir do marcador, mas, ao sétimo jogo, ainda não foi desta que o Torreense ganhou no terreno dos castores (cinco derrotas e dois empates).