Jorge Jesus: «Já estive no Al Hilal e fui beneficiado por isso»
Jorge Jesus falou sobre o fosso que existe entre Al Nassr e Al Hilal relativamente ao poder económico e recordou quando esteve do outro lado.
«Eu já estive no Al Hilal. Já fui beneficiado por isso. Têm mais poder económico. Quando lá estive fui beneficiado como treinador. É normal. O Al Nassr, com armas diferentes, tem de disputar os primeiros lugares», referiu, em conferência de imprensa, depois da vitória diante do Al Fateh, de José Gomes, que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados (e aos golos).
«Estou satisfeito com o resultado. Quando se ganha fica-se sempre satisfeito. Estou feliz com o comportamento da equipa, que tem vindo a crescer jogo após jogo. Estamos na luta do campeonato, vamos a um ponto do primeiro, aquilo que habitualmente o Al Nassr não faz. O Al Nassr nos últimos anos ficou a 16 ou 14 pontos do primeiro. Este ano não queremos que isso aconteça, não sei o que é que vai acontecer. Estamos confiantes de que podemos disputar os primeiros lugares até ao fim», comentou, referindo que foi contratado para «reduzir o fosso entre Al Hilal e Al Nassr em termos de títulos e pontos».
«Confiamos muito na estrutura do Al Nassr. Uma estrutura que, a pouco e pouco, cada vez mais consegue equilibrar o grupo, não só o grupo dos jogadores que jogam, mas também um grupo fora do jogo, de uma equipa consciente das dificuldades, de uma equipa que sabe que estará a lutar contra adversários com outro poder económico, não desportivo. É normal. Eu já estive do outro lado, portanto sei o que é isso. Temos de continuar a ser fortes», completou.
Artigos Relacionados: