Pegou fogo ao carro para ganhar dinheiro do seguro e apoiar o River
Os argentinos são conhecidos pela paixão exacerbada pelos seus clubes. Ficou conhecida a história do jovem apoiante do Boca Juniors que tinha vendido a PlayStation e o seu pai a moto para ambos poderem ir ao Rio de Janeiro e estarem perto dos restantes apoiantes (mesmo sem terem bilhete) para a final da Taça dos Libertatores frente ao Fluminense, em 2023, e agora foi a vez de o protagonismo ir para um adepto do River Plate que tomou uma decisão ainda mais... radical.
Entrevistado por um repórter do programa espanhol El Chiringuito, durante o Mundial de Clubes, um aficionado dos millonarios confessou ter pegado fogo ao próprio carro para receber o dinheiro do seguro e com o valor arrecadado pagou as passagens e bilhetes para ele e para o filho.
🔥🚗 "QUEMÉ MI COCHE PARA COBRAR EL SEGURO".
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) June 22, 2025
La... ¿broma? del aficionado de @RiverPlate para acompañar a su equipo al Mundial.
📹 @Nacho_deAndres pic.twitter.com/tjjvW9YXnc
«Recebi 10 mil dólares. Tive de lhe pegar fogo porque se fosse para vender não seria possível, neste momento isso não dá na Argentina», justificou, a respeito das dificuldades económicas no país, admitindo, com humor, que se vai «divorciar»: «Discuti com a minha mulher, claro, mas depois recuperamos [o carro], já este momento nunca se recupera.»