FC Porto: Fofana não fecha o mercado azul e branco
À entrada para os últimos dias do mercado de inverno, a SAD do FC Porto movimenta-se para reforçar o plantel e dar a Francesco Farioli as armas que faltam para atacar o que resta da temporada.
Nesse sentido, além da iminente chegada do médio Seko Fofana, por empréstimo dos franceses do Rennes, pode chegar à cidade Invicta um avançado nos últimos dias da janela de transferências, como, de resto, A BOLA já havia escrito.
A falta de uma alternativa a Samu e a Deniz Gul, únicas opções para a frente de ataque face à ausência prolongada de Luuk de Jong, por lesão, está identificada pela estrutura portista e pelo treinador italiano, que estão em sintonia para encontrarem uma solução brevemente, que se enquadre na política de contratações já referida por André Villas-Boas, ou seja, uma oportunidade de mercado que surja e seja do agrado das duas partes.
Nesta altura, alguns nomes estão em cima da mesa e os alvos bem identificados, mas ainda não houve abordagens no sentido de fechar um jogador em concreto. São esperados dias agitados no Dragão, com o plantel a poder sofrer algumas alterações até dia 2 de fevereiro.