Mercado: falhado En-Nesyri, avançado luso-guineense entra na lista da Juventus
Depois da contratação falhada de En-Nesyri, a Juventus continua no mercado à procura de um avançado e Beto surge agora na rota dos italianos.
O avançado luso-guineense, que atua no Everton, da Premier League, tem tido um papel secundário no clube inglês, onde não faz parte das escolhas iniciais de David Moyes e, por isso, tem somado poucos minutos.
O Everton avalia Beto em 20 milhões de euros, valor este considerado elevado para a Vecchia Signora, e neste sentido a equipa de Turim tentaria negociar um empréstimo, sem obrigação de compra. Foi o mesmo que aconteceu com En-Nesyri, que por não ter garantias de continuidade recusou a proposta.
Beto até poderá ver com bons olhos um regresso à Serie A, onde já representou a Udinese, e nesta altura os intermediários já estão a trabalhar para explorarem as condições para um possível acordo antes do fecho da janela de transferências, relata o jornal Gazzetta dello Sport.
Está ainda em cima da mesa a possibilidade dos italianos não contratarem ninguém, ficando a aguardar o regresso do lesionado Dusan Vlahovic, previsto para meados de março.
Artigos Relacionados: