Loucura na Libertadores: rifaram moto e PlayStation para ir ao Rio sem bilhete, mas já sorriem
Os adeptos do Boca Juniors invadiram nos últimos dias o Rio de Janeiro a propósito da final da Taça Libertadores frente ao Fluminense, que se joga este sábado no Maracanã.
Foram milhares de adeptos que fizeram a viagem – um voo demora 3 horas de carro são mais de 2500 quilómetros, muitos deles sem bilhete, o que já deu azo a vários confrontos em Copacabana.
Fica o caso do jovem Benjamin e do pai, com o filho a contar, com todo o fervor ao canal Tyc Sports, ter vendido a moto do pai e a sua PlayStation para irem ao Rio. «E nem temos bilhetes», gritava.
O filho vendeu a Playstation e o pai a mota para irem ao Brasil acompanhar o Boca na final da Libertadores... e nem têm bilhetes para o jogo.
— B24 (@B24PT) November 4, 2023
Futebol 💙 pic.twitter.com/MhK6ImYX1X
No entanto, a atriz de Pampita Ardohain já tratou de recompensar o jovem – com um apelo na rede social X, conseguiu encontrar Benjamín e o pai e ofereceu-lhes bilhetes para o jogo…
Al fin nos encontramos!
— Pampita Ardohain (@pampitaoficial) November 4, 2023
Acá estamos con Benjamín y nos vamos a ver a Boca con @ModoVuela !!!
💙 💛💙 pic.twitter.com/CW9eHAY5cn
Torcedores do Boca aguardam acesso ao Maracanã. Ruas já estão todas bloqueadas no entorno do estádio #geflu pic.twitter.com/oHrJCSLt2I
— Gustavo Garcia (@garciaggust) November 4, 2023
Artigos Relacionados: