Pedro Alves suspenso pelo Olympiakos
Pedro Alves, diretor desportivo do Olympiakos, está suspenso do emblema grego, embora não tenha sido notificado de qualquer processo disciplinar.
Contratado há dois meses, o dirigente português está de saída do Olympiakos, em litígio com a administração, por entender que existia a intenção de utilizá-lo para tentar condicionar as escolhas do treinador, o também português Carlos Carvalhal.
Pedro Alves entendeu que, nessas condições, não podia continuar no cargo, mas o divórcio está a ser tudo menos amigável, uma vez que o Olympiakos decidiu comunicar-lhe uma suspensão, embora já tenha até anunciado o novo diretor desportivo, Darko Kovacevic.
Neste contexto, também Carlos Carvalhal está de saída. O técnico orientou o treino desta quarta-feira, uma vez que não tinha recebido qualquer indicação da administração, mas em Atenas já está o provável sucessor: Pascal Jansen. De acordo com a imprensa grega, o antigo treinador do AZ Alkmaar vai reunir-se nas próximas horas com Evangelos Marinakis, dono do Olympiakos, para fechar o acordo.