Juventus: chegou para substituir João Mário e já se lesionou
Chegou e lesionou-se: Emil Holm começou com o pé esquerdo a passagem pela Juventus, onde chegou no fim do mercado de inverno, proveniente do Bolonha, numa troca com João Mário, internacional português que fez o caminho inverso, após meia época sem convencer nos bianconeri.
O lateral sueco entrou ao intervalo na derrota (2-3) polémica deste sábado com o Inter e, tal como revelou a Juventus em comunicado, sofreu uma lesão nesse encontro.
Após sentir uma dor na panturrilha direita durante o segundo tempo da partida contra o Inter, Emil Holm foi submetido a exames radiológicos. Os exames revelaram uma lesão muscular de grau baixo-médio. Em duas semanas, ele será submetido a novos exames para definir com exatidão o tempo de recuperação.
Emil Holm é assim ausência confirmada por, pelo menos, duas semanas. O que significa que vai falhar o play-off da Champions League com o Galatasaray, assim como o encontro com o Como para a Serie A. Também fica em dúvida para o duelo importante com a Roma, marcado para 1 de março, de extrema importância para as ambições europeias de ambas as equipas, que chegaram à 24.ª jornada empatadas no 4.º lugar.
O jogador de 25 anos soma 21 jogos esta época, tendo ainda cinco assistência a seu nome na fase em que representou o Bolonha, antes de se mudar para a vecchia signora.