Paulo Fonseca e o duelo com Ruben Amorim: «Não o convido para beber vinho, mas...»
Paulo Fonseca, treinador do Lyon, perspetivou o duelo com o Manchester United, de Ruben Amorim, e admitiu falar com o compatriota depois do encontro da primeira mão dos quartos de final da UEFA Europa League.
«Terei todo o prazer em estar com o Ruben e convidá-lo no fim do jogo, não para beber vinho, porque não o bebo, mas para estarmos um pouco juntos e falarmos. É uma pessoa que aprecio bastante. Independentemente do resultado, acho que vamos ter essa oportunidade», disse, aos microfones da Sport TV.
O Manchester United tem na UEFA Europa League a única possibilidade de alcançar a Champions em 2025/2026.
«É o primeiro jogo entre nós. Conheço perfeitamente as ideias do Ruben, mas é difícil contrariá-las. Vai ser um jogo muito difícil obviamente. Temos de perceber que o Manchester United joga aqui uma possível presença na UEFA Champions League no próximo ano, já que na Premier League estão arredados dessa possibilidade. Por isso, espero o melhor Manchester United aqui. É um Manchester United que vai apostar na UEFA Europa League», comentou.
«Nós temos a outra possiblidade através do campeonato, mas também temos ambições nesta competição. Vai ser uma eliminatória mais decisiva para o Manchester United do que para nós, mas cá dentro todos nós temos a ambição de poder passar o Manchester United», atirou.
O pontapé de saída está marcado para as 20 horas de quinta-feira. Paulo Fonseca poderá estar no banco, uma vez que o duro castigo que lhe foi aplicado em França não é extensível às competições europeias.