O novo visual de Carlos Alcaraz depois da vitória no U.S Open
O espanhol exibiu, nas últimas duas semanas em Nova Iorque, talvez o melhor ténis da sua vida, e isto depois de já ter conquistado cinco Grand Slams antes do torneio. Alcaraz adicionou o seu sexto título ao derrotar o rival e detentor do título, Jannik Sinner, na final. Com esta vitória, o espanhol garantiu um cheque de cinco milhões de dólares, mas também destronou o italiano da posição número 1 no ranking mundial.
O tenista de topo já tinha um penteado notável, pois pouco antes do US Open rapou o cabelo. Isso aconteceu, aliás, por acidente, já que o seu irmão cometeu um erro com a máquina de barbear e, por isso, a única opção foi rapar todo o cabelo. Já se falava muito sobre esse penteado, mas isso não impediu Alcaraz de, após a sua vitória final em Nova Iorque, passar por mais uma transformação.
Depois da vitória, o seu cabeleireiro, Victor Martinez, partilhou no Instagram várias imagens do mais recente corte de cabelo. Ora veja:
Carlos Alcaraz has officially entered his blonde era.
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) September 9, 2025
Blondecaraz has arrived.
(via Victor Barber’s IG) pic.twitter.com/FMZBwjUSGw
Descanso
Em todo o caso, ainda vai demorar um pouco até que Alcaraz mostre o seu novo visual no campo de ténis. Ele deveria ter jogado este fim de semana pela equipa espanhola na Taça Davis, mas, após conquistar o seu sexto título de Grand Slam, retirou-se do confronto do seu país contra a Dinamarca. Alcaraz provavelmente permanecerá nos Estados Unidos por mais algum tempo, pois de 19 a 21 de setembro participará na Laver Cup.
É um torneio onde uma equipa de tenistas europeus enfrenta jogadores do resto do mundo. É comparável à Ryder Cup no golfe. Alcaraz forma a equipa europeia com Alexander Zverev, Holger Rune, Casper Ruud, Jakub Mensik e Flavio Cobolli. Sinner, portanto, não participa.
Artigos Relacionados: