Aursnes fez o gosto ao pé frente ao SC Braga (Foto: Rogério Ferreira / Kapta+)
Aursnes fez o gosto ao pé frente ao SC Braga (Foto: Rogério Ferreira / Kapta+)

Aursnes critica arbitragem: «Não houve falta do Ríos, devia ter sido golo»

Médio norueguês considerou que remate certeiro de Dahl aos 75' devia ter sido validado. Lamentou também oportunidade desperdiçada, minutos depois

Fredrik Aursnes lamentou o resultado final da visita do Benfica ao terreno do SC Braga (2-2), na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. O médio norueguês admitiu a superioridade dos bracarenses na primeira parte, mas realçou reação encarnada após o intervalo: «O SC Braga foi melhor na primeira parte, na segunda parte fomos nós. Sabíamos que gostavam de ter a bola, são uma boa equipa. Tivemos dificuldades, mas ajustámos na segunda parte, pressionámos mais, o que ajudou.»

«Merecíamos os 3 pontos, mas estamos desapontados com o 2-2», admitiu Aursnes, antes de criticar a arbitragem. O médio norueguês considerou que o remate certeiro de Samuel Dahl aos 75', não foi precedido de qualquer ilegalidade: «O nosso 2-3 devia ter sido golo, o contacto foi soft. Não houve falta do Ríos, devia ter sido golo. Depois tenho uma grande oportunidade que devia ter marcado.»

Galeria de imagens 31 Fotos

Aursnes rematou ao lado aos 80', em boa posição para compeltar a reviravolta. O médio norueguês relativizou ainda a possibilidade da desvantagem pontual para os rivais: «Temos de focar em nós, queríamos ganhar. A única coisa que podemos fazer é tentar ganhar o próximo.»