Maracás realizou os exames médicos e testes físicos. (FOTO: Moreirense)

Moreirense: central apresenta-se e futuro segue incerto

Maracás integrou, esta segunda-feira, os trabalhos da equipa, depois de ter falhado o regresso em conjunto com os restantes companheiros; realizou os exames médicos e testes físicos, no entanto a saída continua a ser o cenário mais provável

Maracás apresentou-se, esta segunda-feira, em Moreira de Cónegos, tendo falhado o início dos trabalhos de pré-época do Moreirense por motivos pessoais. O central realizou os habituais exames médicos e testes físicos, antes de poder juntar-se ao restante plantel que já vai sendo orientado pelo novo técnico, Vasco Botelho da Costa.

No entanto, a integração do central brasileiro, de 31 anos, em nada altera a provável saída, no presente defeso, tal como A Bola escreveu. O defesa está no último ano de contrato e, não havendo perspetiva de renovação, os responsáveis do Moreirense, agora o fundo internacional Black Knight Football Club, vão querer realizar algum encaixe financeiro com o jogador que foi importante e regularmente titular nas duas temporadas anteriores.

O clube minhoto publicou uma série de fotografias do apronto desta segunda-feira, com a legenda: «Não Paramos!» Uma alusão ao momento da época, no qual a equipa vai procurando a melhor forma física e adquirir as ideias do novo treinador, de forma a apresentar-se nas condições ideias no arranque da Liga, frente ao Alverca.

Sugestão de vídeo