Hojlund marcou 10 golos em 52 jogos na temporada passada (Imago) - Foto: IMAGO

Milan falhou, mas outro clube italiano quer resolver problema a Amorim

Antonio Conte tem em Hojlund a prioridade para reforçar o ataque do Nápoles

O avançado dinamarquês Rasmus Hojlund não aceitou as condições propostas pelo Milan para o tirar do Manchester United, mas parece que há um outro clube com vontade de levar o jogador para Itália e resolver um problema a Ruben Amorim, que não conta com o jogador.

De acordo com a Sky Itália, Antonio Conte tem o jogador de 22 anos como alvo prioritário para reforçar o ataque do Nápoles, órfão de Lukaku devido a uma lesão grave, e os responsáveis do campeão italiano parecem dispostos a dar as garantias pretendidas por Hojlund para deixar os red devils.

Segundo a mesma fonte, o avançado rejeitou a mudança para Milão por não ter garantias de futuro no clube, não ficando convencido com a opção de compra que os milaneses estavam dispostos a colocar no acordo de empréstimo.

Ciente disso, o Nápoles parece disposto a incluir uma obrigação de compra no final do ano de empréstimo, o que garantiria a Hojlund a continuidade no clube para lá do empréstimo.

Os red devils também preferem um negócio nesses termos, pretendendo receber cerca de 45 milhões de euros por um jogador que em 2023 contrataram à Atalanta por quase 80 milhões.

Em Old Trafford o avançado nunca convenceu totalmente e na época passada apontou apenas 10 golos em 52 jogos, mostrando dificuldades em encaixar no sistema implementado por Amorim.