Treinador do Benfica confrontou o juiz da partida no final

Mário Branco para o árbitro: «És uma vergonha do c...! Vou rebentar-te todo!»

Estas foram apenas algumas das palavras do diretor-geral do Benfica, segundo o relatório de Gustavo Correia ao qual A BOLA teve acesso.

O árbitro do Benfica-Casa Pia (2-2) da última jornada, Gustavo Correia, expôs no relatório do jogo as palavras que Mário Branco lhe dirigiu no relvado após o apito final.

«És uma vergonha do c....! Vou rebentar-te todo! Não vales m... nenhuma!», pode ler-se no documento ao qual A BOLA teve acesso e cujo conteúdo de ocorrência aqui publicamos na íntegra.

Relatório do árbitro
Informo que o Sr. Mário Jorge dos Santos Branco, Diretor geral da equipa A (SL Benfica), no final do jogo, entrou no terreno de jogo, dirigindo-se a mim, proferindo as seguintes palavras: «Honra as insígnias que tens ao peito, és uma vergonha do c...! Vou rebentar contigo e com o João Bento que era o VAR!» Motivo pelo qual lhe exibi cartão vermelho direto. Informo ainda que o mesmo perseguiu a equipa de arbitragem durante o percurso da saída do relvado até ao corredor dos balneários, proferindo as seguintes palavras para mim: «Podes ter a certeza que eu vou rebentar-te todo, olha o que eu te digo! Vou rebentar-te a ti e ao João Bento! Não vales m... nenhuma, nem tu nem ele! Palhaços do c..., é uma vergonha, o que nos fizeram aqui hoje foi uma vergonha.»

Na receção ao Casa Pia, o Benfica, recorde-se, vencia por 2-0, mas acabou por deixar-se empatar, contestando de forma veemente a decisão do juiz de assinalar uma grande penalidade por mão de António Silva, lance do qual resultou o 1-2 para os gansos. Já na compensação, Nhaga fez o 2-2.

Siga o perfil de A BOLA no Google