Vozinha alvo de todas as atenções no treino de Cabo Verde
Vozinha alvo de todas as atenções no treino de Cabo Verde

Mãe de Vozinha chegou a Miami

Ana Évora nunca tinha saído de Cabo Verde e agora vai ver o filho, guarda-redes da seleção e protagonista mundial após o jogo com a Espanha, ao vivo

A notável história do guarda-redes cabo-verdiano Vozinha no Mundial 2026 subiu de nível com a chegada da sua mãe a Miami. Com passaporte novo e visto tratado, vai poder assistir ao Cabo Verde-Uruguai no domingo.

Ana Cândida Évora viajou da capital de Cabo Verde, Praia, depois de o Departamento de Estado dos EUA lhe ter concedido um visto, na sequência da emocionante entrevista de Vozinha após o empate 0-0 contra a campeã europeia Espanha. O guarda-redes de 40 anos foi eleito o melhor em campo após o confronto e lamentou não ter podido ter a mãe a ver.

A exibição de Vozinha no jogo de estreia de Cabo Verde em fases finais de Mundiais, diante da poderosa Espanha, catapultou o guarda-redes para uma fama inesperada. Aos 40 anos, sem clube após a saída do Chaves, o jogador foi decisivo para o resultado histórico e viu o seu número de seguidores no Instagram saltar de 50 mil para mais de 14.5 milhões em poucos dias

A iniciar sessão com Google...