Liverpool: Slot aponta o dedo a jogador após derrota em Londres
O Liverpool estava invicto na temporada, mas um golo de Nketiah deu o triunfo ao Crystal Palace aos 90+7 minutos, no encontro de sábado entre as duas equipas, no Selhurst Park, em Londres.
Foi a segunda vez esta época - depois da Supertaça inglesa - que o Crystal Palace bateu o Liverpool.
No final da partida, além de ter admitido que a primeira parte não foi positiva, o técnico dos reds apontou o dedo a um jogador por causa do segundo golo sofrido. Apesar de não ter nomeado o nome em causa, a imprensa inglesa avança que é Jeremie Frimpong, lateral que estava a preparar-se para atacar quando o jogo estava prestes a terminar.
«Só podemos culpar-nos a nós, pela forma como defendemos. Um dos nossos jogadores decidiu correr para a frente porque queria atacar, o que foi inútil, porque o tempo estava a acabar», começou por dizer, aos microfones da Sky Sports.
Um jogador pelo menos estava com mentalidade ofensiva a mais
«Foi só uma questão defensiva. Talvez estivéssemos com demasiada mentalidade ofensiva. Um jogador pelo menos estava com mentalidade ofensiva a mais naquele momento, o que levou o Palace a marcar o golo da vitória e que nos levou a perder o jogo», continuou.