Lewis Hamilton de regresso ao circuito: «Foi uma experiência muito difícil»
Quatro dias após a morte de Roscoe, o seu cão, Lewis Hamilton (40 anos) regressou ao circuito, antes do Grande Prémio de Fórmula 1 de Singapura, e agradeceu a todos os que o apoiaram neste período difícil.
No final da semana passada, Roscoe, o cão de Lewis Hamilton, piloto da Ferrari, faleceu após uma batalha contra a doença. O desportista de 40 anos tinha tirado alguns dias de folga para estar com o seu animal de estimação e tinha pedido o apoio dos fãs.
Entretanto, o heptacampeão mundial regressou ao circuito, preparando-se para o Grande Prémio de Singapura, cuja corrida principal terá lugar no domingo, 5 de outubro. Perante os jornalistas, Hamilton falou sobre a experiência que viveu: «Foi realmente avassalador, para ser honesto, ver quantas pessoas de todo o mundo foram tocadas pelo Roscoe e foi reconfortante receber [tantas mensagens]. Não consegui responder a todas, mas ele era o mais importante na minha vida, por isso foi uma experiência muito difícil.», desabafou o britânino.
Hamilton agradeceu a todos os que o apoiaram e declarou-se entusiasmado por voltar a competir: «Agora mal posso esperar para voltar ao monolugar e fazer o que amo. Acho que há muitas pessoas que merecem um bom resultado da minha parte e da equipa. As pessoas que me seguiram e as que me perguntaram como estou e me apoiaram este ano, e também na última semana.» afirmou o automobilista, citado pelo The Telegraph.