Klopp não gostou dos assobios a Alexander-Arnold: «Desliguei a televisão»
Jurgen Klopp, antigo treinador do Liverpool, criticou os adeptos dos reds pelos assobios a Trent Alexander-Arnold, admitindo que nunca tinha ficado tão desiludido com as suas reações.
O alemão, idolatrado em Merseyside após a conquista da UEFA Champions League, da Premier League, da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga, numa passagem de nove anos que terminou no verão passado, afirmou que desligou a televisão quando se apercebeu da atitude dos aficionados.
«Estava a ver o jogo quando ele entrou e ouvi os assobios. Sou de idade, por isso podia ser a minha audição... Então aumentei o volume e disse 'Isto são assobios'. Precisei de mais 10 segundos para perceber e depois desliguei a televisão. Sinceramente, não poderia estar mais desiludido neste momento. Isto não somos nós, a 100%», desabafou.
«Não vos digo que não devem ficar desiludidos ou zangados, digo-vos 'Não se esqueçam'. Este clube não se esquece. Somos famosos por não nos esquecermos. Não nos esquecemos de nada: não nos esquecemos do bom e não nos esquecemos do mau. Mas ignoramos o mau e lembramo-nos do bom. Não precisam de ficar contentes por ele sair, mas não se esqueçam do que ele fez por este clube, porque eu não consigo esquecer», acrescentou.
O lateral-direito inglês de 26 anos tem sido um dos nomes mais falados para o próximo mercado, numa altura em que se prepara para ser reforço do Real Madrid.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier