Jorge Jesus destaca Ronaldo: «Al Nassr merece ter esta estrela global»
O Al Nassr derrotou o Al Ittihad, por 2-1, e carimbou o passaporte para a final da Supertaça saudita, num encontro que marcou o a estreia de Jorge Jesus no banco e de João Félix em campo e a marcar.
Após o encontro, Jorge Jesus deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que assistiu João Félix no segundo golo do Al Nassr. A equipa de Jorge Jesus jogou com 10 desde os 25’ face à expulsão de Sadio Mané.
«Ronaldo é um grande exemplo para o futebol mundial, tem 40 anos e entrega exibições ao nível atlético e físico. E não esqueçamos que 80% dos adeptos no estádio estão aqui por causa de Ronaldo. O Al Nassr merece ter esta estrela global. Como português, tenho orgulho por treinar Ronaldo. É um dos melhores do mundo e não tenho dúvidas de que ajudará o Al Nassr a conquistar títulos», disse, em conferência de imprensa, falando sobre a expulsão de Mané.
«Não termos o Mané na final vai ser difícil. O que aconteceu foi imprudente para um jogador com a experiência dele. Esse erro poderia ter sido evitado, mas temos de nos adaptar a quem está disponível», referiu.
«Conseguimos alcançar um resultado positivo após 25 dias de trabalho e agradeço aos jogadores pelo esforço. Foi um jogo exaustivo devido à humidade. O Al Ittihad não teve muitas oportunidades e, para mim, vencemos por 3-1, mesmo depois do golo ser anulado», acrescentou, acerca do golo invalidado a João Félix, que seria o bis do avançado ex-Benfica.